Voltar

Parede das lembranças

postado em 26 de August de 2013 Blog Viver e Morar Bem 1 comentГЎrio


Ousar! Essa é uma boa palavra para reger a vida de alguém. Precisamos ousar nas escolhas, nos sonhos, nos atos e até na decoração!

Que tal deixar as suas melhores memórias na parede do seu quarto? É uma maneira ousada de guardar tudo de bom que você viveu, conheceu e experimentou. As suas memórias vão ser a última coisa que você vai ver antes de dormir, e a primeira ao acordar. Isso, com certeza te dará um up para passar os dias difíceis com mais alegria, e também trará bons sonhos durante a noite.

1

 

Uma ótima forma de guardar coisas boas na parede é pedir para os seus amigos escreverem mensagens nela. Não tem nada como lembrar sempre o quanto as pessoas nos querem bem, não é verdade?!

Você pode aplicar uma tinta especial que dê um aspecto de lousa de giz á parede.

5

 

 

2

 

Ou, se preferir ser mais “rebelde”, você pode escrever na tinta normal, mas não se esqueça que só vai sair 100%, quando pintar a parede de novo.

3

 

7

 

Existem muitas outras formas de utilizar a parede como um “guardador de memórias”. Pode ser através de post-its, de fotos, ou até de coisas suas, viagens que você fez ou quer fazer, pôsteres, etc.

9

 

6

8

viagem

Deixe a imaginação falar mais alto, e não tenha medo. Ouse e lembre-se que o seu quarto é o seu canto, seu refúgio. Lá deve ser o melhor lugar do mundo para você! ;D

download

Fonte: Blog Arrumadíssimo

 

ComentГЎrios