Voltar

Decoração Clean: Como Fazer a Sua

postado em 10 de May de 2016 Blog Viver e Morar Bem Nenhum comentГЎrio

1

Para decorar um ambiente é essencial definir qual será o estilo da decoração. Existem vários modelos diferentes, mas cabe a você escolher aquele que mais lhe agrada. Atualmente, o clean é um dos mais usados. É uma ótima opção para aqueles que preferem um ambiente mais contemporâneo, com ares modernos, claros e frescos.

A decoração clean pede cores predominantemente neutras, móveis retos e sem adornos, poucos objetos, mas de presença forte. O uso de paleta de cores suaves como os tons de bege e branco em móveis e paredes são perfeitos para trazer esse estilo ao local. Porém, devemos ter cuidado para não deixar o espaço frio demais. Evitar excessos de objetos e cores, sem planejar bem, pode deixar a casa sem graça.

Se você gosta de plantas, escolher uma espécie marcante e colocar em um vaso diferenciado é uma boa ideia.

2

Esse estilo é bastante visto em quartos, por se tratar de um local onde as pessoas buscam relaxamento e leveza, características propícias para um bom sono. Apostar em tons neutros nos móveis, paredes e cabeceira é ótimo para quem gosta de usar roupas de cama floridas ou estampadas, assim faz com que a decoração fique por conta dos detalhes, podendo ser sempre trocada.

3

Nesse tipo de decoração, as paredes não precisam ter necessariamente a mesma tonalidade. Pode-se escolher uma delas para receber um tom mais escuro que o restante.

4,

Ao contrário de outros estilos, este dispensa qualquer excesso de informação, pois o diferencial numa decoração clean é a praticidade e a pureza nas linhas encontradas em cada divisão da casa, que fornecem ao lar a sensação de serem maiores. Inspire-se nas nossas dicas clean para decorar! 😉

ComentГЎrios