Voltar

Criando seu home office

postado em 26 de June de 2015 Blog Viver e Morar Bem Nenhum comentГЎrio

Você é daquelas pessoas que quando tem que trabalhar em casa deita ou senta na cama e fica com o notebook no colo trabalhando? Aí, quando você se dá conta, já está quase pegando no sono?

Pois é, você fica assim porque não está fazendo as coisas de forma adequada e producente. Só porque você vai trabalhar em casa não significa que você pode ficar da forma que quiser. Pode parecer que não, mas isso contribui para o mau resultado do seu trabalho.

Para se tornar o mais produtivo possível, você precisa reservar um canto para se concentrar e TRABALHAR. E a melhor forma para tornar isso possível é criar o seu home office. Se você não tem um cômodo a mais para isso, use um cantinho da casa e torne-o o seu “espaço de trabalho”.  Se você tem um cômodo, ótimo. Torne-o uma sala de escritório completa.

Separamos algumas fotos que vão te ajudar na criação do seu cantinho de trabalho. Escolha uma mesa funcional e deixe o ambiente com a sua cara, pois conseguimos produzir bem mais quando estamos nos sentindo à vontade. Só não esqueça que é necessária uma boa iluminação, e claro, o conforto também (mas não o deixe confortável o suficiente para querer dormir na cadeira). 🙂

Vamos ao trabalho?

01-home-office-quatro-estilos-diferentes-de-decoracao

Home_Office_01_by_Lonshaft

home-office-1024x819

home-office-como-montar

home-office-photo

ComentГЎrios