Voltar

Criando Ambientes Descolados e com Vida Usando Quadros

postado em 28 de June de 2016 Blog Viver e Morar Bem Nenhum comentГЎrio

Os quadros trazem vida àquelas paredes sem graça e, se bem combinados, resultam em ambientes com personalidade, estilo, modernos e com vida. Podendo ser usados em qualquer cômodo e não precisando estar necessariamente presos às paredes, podem estar encostados nelas, apoiados no chão ou em móveis, como aparadores, cômodas, sofás, entre outros.

A nova tendência é juntar molduras bonitas com imagens como: pinturas, fotografias, imagens impressas (aquelas achadas na internet), ou pôsteres e criar uma composição super descolada na parede! A organização dos quadros depende do restante do décor, e a criatividade pode rolar solta, sem normas específicas. Objetos como espelhos e letras também podem ser usados nessa composição.

A maneira mais simples e prática para prendê-los é escolher o local, pensar na composição, tirar as medidas e fazer as marcações no espaço com fita adesiva, formando assim, um esboço do que se pretende montar. Para ficar ainda mais simples, você pode fixar uma peça principal no centro e distribuir as demais em volta.

Para aqueles que não querem furar as paredes, o ideal é comprar fitas adesivas dupla face e colá-las na parte traseira dos quadros e pronto! Quadros presos e com as paredes intactas!

imagem-151

Distribuição de quadros na parede 2

imagem-381

parede-quadros-galeria-claudinha-stoco-1

imagem-411

parede-quadros-galeria-claudinha-stoco-10

imagem-81

parede-quadros-galeria-claudinha-stoco-2

quadros

ComentГЎrios