Voltar

Apartamento decorado agiliza na compra de imóveis

postado em 28 de September de 2012 Blog Imob News Nenhum comentГЎrio

A visita ao apartamento decorado é fundamental para quem pensa em comprar um imóvel na planta. O espaço elaborado pelas construtoras tem a finalidade de apresentar ao cliente a proposta do empreendimento, dando a possibilidade de visualizar o tamanho e disposição dos cômodos, materiais utilizados e até mesmo dar ideias de decoração para sua futura casa.

Alguns pontos devem ser observados e, se possível, comparado com o memorial descritivo do imóvel (documento que traz as especificações dos materiais que serão empregados na construção). É preciso analisar a qualidade de elementos importantes, como piso, esquadrias, portas, alisares, tintas e louças, tanto da cozinha e área de serviço, quanto dos banheiros.

As construtoras orientam que o decorado deve servir para o cliente comparar com o imóvel entregue e cobrar semelhança, em caso de descumprimento do contrato. Como os ambientes são preparados para encantar, o cliente tem ainda a opção de se inspirar para decorar o próprio apartamento.

Porém, é preciso ficar atento com os espelhos e alguns revestimentos que não fazem parte do imóvel e são apenas sugestões de decoração. Espelhos servem para ampliar os ambientes, enquanto os papéis de parede e azulejos diferenciados dão um toque especial ao novo lar. Quando a ideia é boa, vale a pena copiar e ficar ciente de que receberá o imóvel com as especificações do Memorial Descritivo.

E se está pensando em comprar, a construtora Montserrat tem opções de empreendimentos que atendem todos os gostos. Não deixe de visitar nosso site: http://montserrat.com.br/

ComentГЎrios