Voltar

50 tons de cinza na decoração

postado em 21 de January de 2013 Blog Viver e Morar Bem Nenhum comentГЎrio

Para muitas pessoas o cinza parece uma cor triste, monótona ou sem graça. Porém, quando usada corretamente, a força dessa tonalidade gera um efeito especial às composições, podendo sugerir equilíbrio, tranquilidade, elegância ou imponência. Nesse exemplo, a cor foi utilizada para garantir uniformidade visual e auxiliar na integração entre os ambientes. Veja outras decorações que seguem essa proposta e inspire-se!

Entre as vantagens do cinza está a sua versatilidade! Seus tons são adaptáveis com muitos outros e, na maior parte, carregam um caráter refinado. Esses banheiros demonstram exatamente isso. Seja com o branco ou preto, a beleza estética ficou garantida!

O sofá com estofado cinza e acabamento levemente brilhante foi combinado com as almofadas para criar uma imponência entre as cores. A escolha por elementos sofisticados resultou em uma sala contemporânea e sóbria.

Nesse quarto de casal, o cinza contribuiu para ampliar o espaço e criar uma atmosfera calma. A roupa de cama, cortina, pintura, tapete e demais acessórios decorativos também seguem tons neutros para reforçar a ideia de tranquilidade.

Este tipo de poltrona de madeira apresenta um design muito interessante, unindo linhas clássicas com um acabamento impecável. Graças à cor cinza, ela pode ser utilizada em diferentes locais da casa, desde o espaço da leitura até o quarto ou a sala. Além disso, a peça se adapta em diversos estilos, do moderno e clássico até o contemporâneo.

Fonte: Casa e Jardim

ComentГЎrios

Leave a Reply

"O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *.